Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

HAIM faz supresa e canta hino “Ilariê” no MITA Festival 2023

música
Foto: Reprodução/Multishow
Foto: Reprodução/Multishow

Elas são muito maravilhosas! Depois de publicar um vídeo ao som do hino “Ilariê”, para comemorar a chegada no Brasil, as irmãs HAIM levaram a clássica música da rainha Xuxa para o palco do MITA Festival 2023.

Em dos momentos mais legais da apresentação, que aconteceu neste domingo (28), no Rio de Janeiro, as cantoras fizeram essa surpresinha para os fãs, vestidas com biquínis do Brasil e tudo.

Antes de começar a canção, Este Haim mandou um recado direto para a nossa brasileira.

“Xuxa, se você estiver assistindo isso… minha rainha, eu te mandei uma mensagem no Instagram e estou esperando você me responder. Meu sonho para esta noite é: se eu cantar uma música de Xuxa, vocês vão cantar comigo?”, disse a cantora.

A música estava na ponta da língua do público, é claro, e a gente amou ver as kingas animadas com a animação de todo mundo. As mais mais!

Assista:

Esta é a primeira vez das irmãs que formam o trio HAIM no Brasil. Com uma animação única, as artistas cantaram os sucessos de álbuns como “Women In Music PT III” (2021) e “Something To Tell You” (2017).

Veja alguns dos melhores momentos do show das kingas:

No próximo final de semana, a banda segue para São Paulo, para tocar no segundo final de semana do MITA Festival 2023. Elas se apresentam em 4 de junho, último dia do evento. Nomes como Lana Del Rey, Florence + The Machine, Sabrina Carpenter, NX Zero, Duda Beat e Jorge Ben Jor também farão shows no evento.

voltando pra home