Preciosas! Pela primeira vez no Brasil, as irmãs HAIM já estão super por dentro da nossa cultura. Nas redes sociais, as artistas comemoraram a chegada no país ao som de “Ilariê”, hit de 1988 da rainha Xuxa.
Tão animadas! Imagina quando elas ouvirem todo mundo cantando as músicas a plenos pulmões! Assista abaixo:
O trio formado por Este, Danielle e Alana desembarcou por aqui na manhã deste sábado (27), para se apresentar no MITA Festival. No Rio de Janeiro, elas tocam já no domingo, dia 28. Em São Paulo, a banda canta em 4 de junho.
Na ocasião, as cantoras devem apresentar canções do aclamado álbum “Women In Music Pt III”, lançado em 2021. Relembre:
Além de HAIM, nomes como Lana Del Rey, Florence + The Machine, Sabrina Carpenter, NX Zero, Duda Beat e Jorge Ben Jor também se apresentam no evento.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment