Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
famosos

Francia Raisa, amiga que doou rim a Selena Gomez, se esquiva ao falar da cantora após unfollow nas redes sociais

Eita! Ao ser abordada por um paparazzi, nesta terça-feira (1), a atriz Francia Raisa, a amiga que doou um rim para Selena Gomez, se esquivou sobre os questionamentos de que teria rompido com a cantora.

Recentemente, Francia deu unfollow em Selena nas redes sociais, o que resultou nas especulações. Ela, no entanto, só comentou sobre a experiência de ter doado o órgão. Veja o que ela disse:

“Eu absolutamente falaria com alguém novamente sobre o processo de doação de órgãos e esse tipo de coisa porque eu já falei sobre algumas vezes. Você sabe, outro dia no cinema eu estava com minha amiga Lily e uma pessoa veio até mim e disse ‘oi, minha amiga é uma das pessoas com quem você conversou há alguns anos sobre doação de rim e ela é muito grata por isso’ […] Por essas coisas, é algo que vale a pena.”

Rompimento

Foi em 2017 que, por meio de uma publicação nas redes sociais, Gomez revelou ter sido submetida a um transplante de rim, em decorrência das complicações do Lúpus.

Na época, a cantora agradeceu a amiga e disse que, sem ela, teria morrido: “Ela me deu um presente definitivo e um sacrifício doando seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada”.

Mas, como nem tudo são flores, a dupla não é mais vista juntas desde 2018, data em que supostamente teriam se afastado. Em novembro de 2022, durante uma entrevista, Selena afirmou que a única pessoa com quem ela era próxima em Hollywood era Taylor Swift.

Essas palavras viralizaram e, em uma publicação no Instagram, Francia comentou “interessante” e deixou de seguir Selena. Mais tarde, a cantora se defendeu, dizendo: “Desculpe por não mencionar todas as pessoas que eu conheço.” Eita!

voltando pra home