O grupo Foo Fighters apresentou neste domingo (21), durante uma live, seu novo baterista. Josh Freese passa a integrar o grupo após a morte trágica de Taylor Hawkins, durante a turnê latino-americana da banda, em 2022.
Antes, ele construiu um currículo invejável. Nos últimos 20 anos, além de se apresentar ao lado do Guns N’ Roses, Freese também tocou em sessões e turnês de bandas como Paramore, Nine Inch Nails e Weezer, além de acompanhar o músico Sting.
A parceria já tinha sido estabelecida há algum tempo, quando o Foo Fighters decidiu voltar aos palcos e homenagear Hawkings durante um tributo. Agora, Freese se une a Dave Ghrol (vocais), Pat Smear (guitarra), Chris Shiflett (guitarra) e Nate Mendel (baixo). Além do disco novo, previsto para o dia 2 de junho, eles também saem em turnê nos próximos meses.
Duas dessas apresentações acontecem no Brasil, onde o quinteto precisou cancelar seu show no penúltimo Lollapalooza em virtude do luto que vivia. Agora, os rapazes tocam em Curitiba, no dia 7 de setembro; e partem depois em direção a São Paulo, onde encerram a passagem no dia 9 de setembro, no festival The Town.
Do novo LP, “But Here We Are”, o público já conhece duas faixas. São elas “Rescued” e “Under You”, ambas disponíveis em streaming. Ouça você também!
Vai emocionar! A Conspiração Filmes anunciou o encerramento das filmagens de “Os Corretores” e celebrou…
ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Leave a Comment