O grupo Foo Fighters apresentou neste domingo (21), durante uma live, seu novo baterista. Josh Freese passa a integrar o grupo após a morte trágica de Taylor Hawkins, durante a turnê latino-americana da banda, em 2022.
Antes, ele construiu um currículo invejável. Nos últimos 20 anos, além de se apresentar ao lado do Guns N’ Roses, Freese também tocou em sessões e turnês de bandas como Paramore, Nine Inch Nails e Weezer, além de acompanhar o músico Sting.
A parceria já tinha sido estabelecida há algum tempo, quando o Foo Fighters decidiu voltar aos palcos e homenagear Hawkings durante um tributo. Agora, Freese se une a Dave Ghrol (vocais), Pat Smear (guitarra), Chris Shiflett (guitarra) e Nate Mendel (baixo). Além do disco novo, previsto para o dia 2 de junho, eles também saem em turnê nos próximos meses.
Duas dessas apresentações acontecem no Brasil, onde o quinteto precisou cancelar seu show no penúltimo Lollapalooza em virtude do luto que vivia. Agora, os rapazes tocam em Curitiba, no dia 7 de setembro; e partem depois em direção a São Paulo, onde encerram a passagem no dia 9 de setembro, no festival The Town.
Do novo LP, “But Here We Are”, o público já conhece duas faixas. São elas “Rescued” e “Under You”, ambas disponíveis em streaming. Ouça você também!
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment