DESSA VEZ DOEU DEMAIS…
Quer uma dica imperdível para o fim de semana? A cantora e compositora Filipe Catto leva aos palcos do Sesc Bom Retiro, em São Paulo, o show “Catto canta Gal“.
Unindo-se a uma série de tributos organizados por nomes como Adriana Calcanhotto, Assucena, Tim Bernardes e Gina Garcia, a gaúcha entrega uma apresentação completa baseada no repertório da musa. Acompanhada por banda, ela interpretará faixas como “Não Identificado”, “Meu Nome é Gal”, “Folhetim” e “Baby”.
Os shows acontecem no sábado (13) e domingo (14). Os ingressos estão esgotados na bilheteria digital. Em 2023, além de celebrar os dez anos de seu primeiro EP, “Saga”, Catto também organizou outra homenagem importante: na companhia de Ayrton Montarroyos e Alice Caymmi, ela repassou a trajetória e os êxitos da diva Maysa.
Atualmente, a artista segue em fase de produção do novo disco, ainda sem título ou data de estreia revelados. Um dos nomes mais talentosos da geração, ela possui três discos já lançados e você pode ouvir todos no seu tocador favorito!
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
Leave a Comment