Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
diversão

Festival do Orgulho terá mais de 40 atrações e dois palcos em São Paulo

A segunda edição presencial do Festival do Orgulho está chegando! O evento contará com um line-up de artistas de peso e DJs relevantes.

Realizado pela agência Mynd e pela Agrada Produções, o Festival do Orgulho acontecerá nos dias 2 e 3 de junho, no Komplexo Tempo, na Mooca, em São Paulo, e pretende ser uma enorme celebração da cultura LGBTQIAP+.

Com patrocínio da Sprite, Prident e Época Cosméticos, o evento contará com dois palcos, sendo um deles destinado aos grandes shows e outro à música eletrônica.

Para os fãs de techno, os DJs Filipe Guerra, B2B Fabio Marx e Alberto Ponzo, Mara Borges, Felipe Lira, Dominick, Din Fenix, Lessah e Armando Saullo serão responsáveis por agitar o público com suas apresentações.

Já no palco pop, na sexta-feira, dia 2 de junho, os artistas Pabllo Vittar, Urias, Rebecca, Danny Bond, Aretuza Lovi e Getúlio Abelha, e os DJs Seabra e Baile da Lolô serão os responsáveis pelos shows da noite.

No sábado, dia 3, será a vez dos DJs Pedrão e Juju ZL, e dos artistas Lexa, Thiago Pantaleão, Mateus Carrilho, Mac Júlia, Pepita e Lia Clark.

Entre um show e outro, o evento terá performance de drag brasileiras, que vão mostrar por que são consideradas as melhores do mundo.

São elas: Johann, Samantha, Ariella, Diih Caash, Chloe Stardust, Afropaty, Gysella Popovick, Mahina Starlight, Penolopy Jean, Avante, Regina Schazzitt e Alyssah Hernandez.

“Conseguimos reunir diversas atrações incríveis para essa edição! Tudo foi pensado e idealizado para oferecer ao público uma experiência linda e celebrar a comunidade LGBTQIAPN+. Além disso, vamos doar os alimentos arrecadados durante os dois dias de evento para as instituições Casa Florescer e Eternamente Sou. São esperadas mais de 8 mil pessoas e temos certeza de que será mais um grande sucesso”, conta Mari Campos, diretora artística da Mynd.

Os ingressos estão à venda no site do evento. Cata aqui!

voltando pra home