Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
música

“Feed the Beast”: Kim Petras anuncia álbum inédito para junho

Eita que ela tá vindo com tudo! Kim Petras anunciou, nesta segunda-feira (15), o álbum “Feed the Beast” [“Alimente a Fera”, em tradução literal para o português] para o dia 23 de junho. As informações são da Variety.

Toda enigmática, a voz de “Unholy“contou a novidade nas redes sociais junto com a imagem de uma espada de aparência medieval apoiada em uma pilha de pedras. Na legenda, Petras escreveu: “A história começa em 23 de junho”.

Veja:

Petras já lançou uma série de EPs e álbuns nos últimos anos e “Feed the Beast” será seu primeiro disco pela gravadora Republic Records, a mesma de Anitta. Será que vem um feat. das kingas?

A cantora será uma das atrações da primeira edição do festival The Town, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O evento é dos mesmos organizadores do Rock In Rio.

Em meados de outubro do ano passado, a atualização semanal da Billboard Hot 100 mostrou Sam Smith e Kim Petras fazendo história ao ocupar o topo do chart com a parceria ~profana~ “Unholy”.

Foi a primeira vez de ambos no primeiro lugar na parada, mas o feito vai muito além disso. Smith está marcade como u primeire artista não binário a atingir tal feito, enquanto Petras é a a única mulher trans a alcançar tal posição. Icônicos, né?

voltando pra home