Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Faroeste queer de Almodóvar ganha fotos quentes e data de estreia nos cinemas

E vem muito aí​​! Nesta quinta-feira (4), a produtora El Deseo, de Almodóvar, liberou novas fotos de Pedro Pascal e Ethan Hawke no faroeste queer “​Strange Way Of Life“​, que também foi programado para chegar aos cinemas em 26 de maio.

As imagens do curta mostram os protagonistas em um momento íntimo, além de registros dos bastidores, em que posam com o aclamado cineasta espanhol. Dá uma olhada:

No primeiro trailer, liberado no último mês, é possível ver detalhes dessa relação, que começa de forma despretensiosa e com muito cuidado, interesse e cumplicidade. Ain, que delícia! Relembre:

Com estreia prevista para o próximo mês de maio no Festival de Cinema de Cannes, na França, o material também chegará ao streaming na sequência pela MUBI. A data para isso, no entanto, não foi divulgada.

Vale lembrar, ainda, que este é o segundo filme de Almodóvar narrado em inglês. Há dois anos, ele estreou também em Cannes a produção “A Voz Humana”, inspirada em um monólogo de Jean Cocteau e estrelada por Tilda Swinton.

Com figurinos Saint Laurent por Anthony Vaccarello, que também assina a produção do projeto, o elenco inclui nomes como Jason Fernández, José Condessa, George Steane e Manu Ríos, além de Pedro Casablanc e Sara Sálamo.

voltando pra home