Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução
cinema

Elle Fanning viverá romance com Timothée Chalamet na cinebiografia de Bob Dylan

O longa “A Complete Unknown“, cinebiografia do Nobel de Literatura, Bob Dylan, acaba de confirmar mais um nome no elenco. A atriz Elle Fanning vai interpretar Sylvie Russo, namorada do cantor e compositor a sua vez vivido por Timothée Chalamet. A informação é do site Deadline.

Por ora, não há detalhes mais aprofundados sobre a personagem. A data de estreia também segue sendo uma incógnita.

Anunciado em 2020, o longa deve percorrer toda a jornada do músico, desde seu debut ainda nos anos 1960, quando era um recém-chegado à cidade de Nova York (vem daí o título, “Um completo estranho“, em tradução literal). Segundo o site Collider, o plano é dar início às filmagens no próximo mês de agosto.

Chalamet, que brilhou recentemente no longa “A French Dispatch”, de Wes Anderson, também deve cantar as faixas que integram a trilha sonora.

Uma das maiores estrelas populares de todos os tempos, Bob Dylan revolucionou a música internacional ao promover uma fusão entre o rock e o folk. Em 2016, ele venceu o Prêmio Nobel de Literatura pelo conjunto de sua obra, “por ter criado novas expressões poéticas dentro da grande tradição da canção americana”.

Seu LP mais recente, “Rough and Rowdy Ways”, foi majoritariamente aclamado pela crítica e chegou às plataformas de streaming em 2020.

voltando pra home