Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Reprodução/Divulgação
Fotos: Reprodução/Divulgação
cinema

Eddie Murphy pode estrelar nova versão de “Pantera Cor-de-Rosa”

TARAN TARAN, TA-RAN…

A revista The Hollywood Reporter afirmou, nesta quarta-feira (17), que o ator Eddie Murphy está em negociação para viver o famoso inspetor Clouseau em um novo filme da franquia “A Pantera Cor-de-Rosa“.

Ao que se sabe, o projeto deve contar mais uma vez com a presença de uma pantera animada. O filme seria uma mistura de live-action com CGI. Ao lado de uma equipe de investigadores, a personagem busca desvendar os mistérios de um assalto.

Com direção de Jeff Fowler e roteiro do trio Chris Bremner, Dan Lin e Jonathan Eirich, o longa ainda não tem data para chegar aos cinemas. Em 2006, uma outra adaptação feita a partir do desenho animado contou com a presença de Steve Martin e Beyoncé no elenco.

O site Deadline, famoso por revelar notícias a partir de insiders, comentou em abril deste ano o desejo do Prime Video de produzir filmes e séries a partir de grandes sucessos dos estúdios MGM, que detém os direitos sobre a Pantera. Entre os citados, destacam-se “Legalmente Loira”, “Robocop” e “Sete Homens e um Destino”. Será que vem aí algo para o streaming?

Os trabalhos mais recentes de Murphy, uma lenda do cinema sobretudo quando o assunto é comédia, foram os filmes “Coming 2 America” (2021) e “You People” (2023), tendo sido este último lançado em janeiro.

Antes, ele encarnou personagens icônicos em narrativas como “Dr. Dolittle”, “A Creche do Papai” e “Norbit”.

voltando pra home