Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Dua Lipa é Barbie diva pop no clipe de “​​Dance The Night”

música
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Toda Barbiezinha! Nesta sexta-feira (26), Dua Lipa liberou o videoclipe de “​​Dance The Night”, faixa que lidera a trilha-sonora de “​Barbie“​​, o tão aguardado filme estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling.

Nas imagens, Dua é uma variação da Barbie, que precisa fazer um videoclipe. Algumas coisas não saem como o planejado, mas a energia da boneca faz tudo dar certo e todos acabam se jogando na pista. Olha só:

Trilha Original

Nesta quinta-feira (25), a Warner Bros. também liberou a lista com os artistas que vão participar da trilha sonora. Intitulado “Barbie: The Album”, o compilado de canções terá vozes de Ava Max, Charli XCX, Dominic Fike, Dua Lipa, Fifty Fifty, Gayle, HAIM, Ice Spice, Kali, Karol G, Khalid, Lizzo, Nicki Minaj, PinkPantheress, Ryan Gosling, Tame Impala e The Kid Laroi.

A trilha sonora será lançada em 21 de julho, mesmo dia em que o filme estrelado por Margot Robbie e Gosling chega aos cinemas de todo o mundo. Quem cuidou da produção musical foi o conhecido e renomado produtor Mark Ronson, que colaborou com Dua Lipa na faixa “Electricity”.

Hey, Barbie!

Foi lançado também um trailer inédito e definitivo do filme “Barbie“. A vida cor-de-rosa da boneca em Barbielândia, cercada por mimos, bajulação e glamour, começa a desmoronar quando ela passa a considerar a morte como uma possibilidade.

Eventos estranhos como banhos gelados, uma queda do telhado e o fato de seus pés terem amanhecido no chão fazem com que a personagem decida ir ao mundo real para entender por que aquilo acontece.

Na companhia do namorado Ken, seu fiel escudeiro, ela decide descobrir a verdade sobre o universo e encarar a vida real a partir dos mais diferentes cenários. É aí que a boneca vai se deparar com julgamentos, preconceitos e situações de assédio que a levarão a se defender e a ser fichada pela polícia.

Os executivos da Mattel, ao saberem de sua presença no mundo humano, vão se desesperar e promover uma verdadeira caçada para recolocá-la em seu universo particular.

Cheia de bom-humor e emoção, a prévia deixa uma mensagem clara: só há um final para os humanos, enquanto as ideias permanecem.

Assista:

voltando pra home