Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

Dua Lipa anuncia “Dance The Night”, single para o filme “Barbie”

POP EMERGENCY!

Via Instagram, a cantora Dua Lipa anunciou a estreia de um single inédito que vai compor a trilha sonora do filme “Barbie“. Intitulada “Dance The Night“, a faixa chegará às plataformas de streaming no próximo dia 26 de maio, sexta-feira.

Em uma prévia divulgada, é possível ver a atriz tirando dos pés de boneca um sapato Versace. Além disso, é possível observar que a sonoridade deve se apoiar em um pop bem clássico, perfeito para tomar conta das pistas. Se liga!

Em “Barbie”, que ganha em 21 de julho de 2023 uma aguardada história em live-action, Dua Lipa também deve fazer uma ponta como atriz, conforme foi indicado meses antes com a liberação de pôsteres dos personagens. No longa, estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, o público vai poder se aventurar junto com os protagonistas em um universo cor-de-rosa, marcado por poder, influência e glamour.

Enquanto a boneca mais famosa do planeta usufrui de uma série de privilégios por ser uma garota doce e popular, o galante Ken, interpretado por Ryan Gosling, precisar dar duro para se manter ao seu lado. Juntos, entretanto, eles devem construir um romance cheio de particularidades.

Pelo menos é o que mostrou o trailer mais recente. A direção é de Greta Gerwig!

voltando pra home