Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
deu no feed

Domitila negocia papel em novela no Brasil para 2024

Essa é pras cacheadas!

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz, ativista e cantora Domitila Barros disse que já vem colhendo frutos de sua participação no “BBB 23“. A sister revelou, inclusive, que tem negociado para integrar o elenco de uma novela brasileira, em 2024.

Mesmo sem dar detalhes a respeito do projeto, Domi deixou claro que “muita coisa está em andamento”. “No máximo, no ano que vem já vou estar numa novela. Esse é meu projeto”, contou.

Um documentário sobre sua trajetória e um programa de TV na Alemanha também estão na mira da ex-participante do reality show.

“Eu tenho dois convites para um programa na Alemanha, que eu poderia aceitar, mas estou de mudança para o Brasil. Tenho conversado, sim, com várias pessoas. O projeto que está mais adiantado é o documentário sobre minha vida. Não posso dar muitos detalhes, mas tento falar claramente, primeiramente, para poder preparar o público. Depois, porque acredito na força da palavra, da manifestação, quanto mais claro eu falar, mais rápido as coisas vão acontecer”, acrescentou.

Nos próximos dias, Domitila, que vem sendo chamada pelo público de “campeã moral do BBB”, deve embarcar rumo à Europa, onde cumpre agenda no Festival de Cannes. Em seguida, ela se dirige à Alemanha para preparar sua mudança para o Brasil.

Vamos aguardar mais novidades! Domitila Barros foi a 16º eliminada do “BBB 23“. O programa comandado por Tadeu Schmidt foi vencido pela médica Amanda Meirelles.

voltando pra home