Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
famosos

Doja Cat volta atrás e volta a ser Doja Cat

Depois de causar e dizer que ia mudar seu nome artístico para Emcee Flapchunks the 3rd, Doja Cat voltou atrás e mandou a real. Diante da repercussão que a fala teve entre seus fãs, majoritariamente ruim, a artista usou o Twitter nesta sexta-feira (12) para colocar ordem na casa, desfazer o alvoroço e dizer o seguinte:

“Meu nome não será este e vocês vão me me tratar como tal (…) Eu sou extremamente divertida e vou lembrá-los disso todos os dias se for preciso”.

Na sequência, uma fã resolveu questioná-la, também em tom de brincadeira: “Já pensou em ser comediante?”. Em resposta, Cat se fez de sonsa hahaha “Não, por quê?”.

A artista já tinha deixado os fãs alvoroçados há poucos dias. Depois de ver críticas à direção criativa de seu vindouro álbum, que deve ter mais influências de rap e rock, ela foi toda polêmica sobre “Hot Pink” (2019) e “Planet Her” (2021).

“‘Planet Her’ e ‘Hot Pink’ foram apenas pra descolar uma grana e vocês caíram nessa. Agora posso viver a vida e desaparecer numa ilha qualquer com meus amigos enquanto vocês choram por um pop medíocre”, tuitou na terça-feira (09).

voltando pra home