Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Doja Cat dá opinião sincerona sobre primeiros álbuns: “Pop medíocre”

Eita, como habla a gatinha!

A cantora Doja Cat decidiu falar o que pensa sobre seus primeiros discos de estúdio nesta terça-feira (9). Sem qualquer pudor, a artista afirmou em seu perfil no Twitter que seus segundo e terceiro discos, “Hot Pink” (2019) e “Planet Her” (2021), tiveram um forte apelo comercial e que, portanto, não deveriam ter sido levados tão a sério pelo público.

“‘Planet Her’ e ‘Hot Pink’ foram apenas pra descolar uma grana e vocês caíram nessa. Agora posso viver a vida e desaparecer numa ilha qualquer com meus amigos enquanto vocês choram por um pop medíocre“.

A crítica feita pela artista toma fôlego após os fãs terem criticado a direção criativa de seu próximo disco, que se especula por aí ter sido intitulado como “HELLMOUTH”. O projeto, pelo menos a princípio, teria uma forte inspiração do rock e do rap – algo que Doja afirmou ter se distanciado após ter recebido comentários contrários.

Será que ela voltou mesmo atrás? O fato é que, ainda nesta madrugada, a popstar fez uma live no Instagram em que compartilhou um trecho de uma canção inédita exatamente pautada por esses moldes. Por ora, ainda não sabemos como deve se chamar a faixa ou mesmo se ela vai, ao fim, integrar a tracklist.

Esperamos que sim! As rimas da mami seguem afiadíssimas!

voltando pra home