Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
famosos

Djavan tem encontro emocionante com Sheron Menezzes e Samuel de Assis

Sheron Menezzes e Samuel de Assis, astros da novela “Vai na Fé”, da TV Globo, tiveram um momento superespecial com ninguém menos que Djavan. Os artistas foram curtir o show do músico no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (26), e tiveram um encontro emocionante, daqueles de chorar mesmo.

Nos bastidores da apresentação, o cantor rasgou elogios à dupla protagonista da trama das 19h.

“A gente está vivendo um momento inacreditável no Brasil. Eu nunca achei a televisão tão interessante, como eu estou achando agora […] O negro é f*da, é-o que vibra o Brasil. Vocês são o Brasil na televisão e eu estou aqui pra aplaudir vocês sempre”, disse Djavan.

Com a declaração, Sheron e Samuel caem no choro – e a gente também, né? Assista ao encontro:

Sheron compartilhou, ainda, algumas fotos do momento e escreveu uma mensagem de fã emocionada.

“Eu tenho um ídolo e o nome dele é Djavan. Show de um dos maiores do Brasil. Todo mundo sabe o quanto eu sou apaixonada pelo Djavan. ‘Pétala’ é a minha música. Canto pro Benji desde a barriga, toda vez que escuto a emoção me toma de um jeito que não sei explicar, perco até o foco”

Já Assis foi às redes para deixar claro que o músico é o seu grande ídolo desde sempre.

“Todo mundo sabe que eu Djavan desde sempre. E a voz que me acalma, me concentra, me acalanta, me centra pra trabalhar, tudo! É a minha voz fora do meu corpo! Cheguei todo feliz e forte achando que só veria um show lindo, mas acabei ganhando um dos melhores shows da vida, uma fala linda dele pra mim e pra Sheron Menezzes sobre o momento histórico que estamos vivendo na tv brasileira e um carinho todo especial! Obrigado Djavan, por ser tão, por me ensinar que eu poderia chegar onde quisesse, por ser o meu nordeste e o norte dos meus sonhos! Eu nunca vou esquecer dessa noite e continuarei me emocionando, agora com um Q a mais, sempre com um sorriso no canto da boca qdo ouvir você de novo! Te Amo!”

 

voltando pra home