Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
series

David Tennant reaparece como Doctor Who em trailer de especial de 60 anos da série

TÁ VINDO AÍ MESMO!

A BBC divulgou, no último sábado (13), um trailer do especial de 60 anos da lendária série “Doctor Who“. Em três episódios, o ator David Tennant ressurgirá como o papel central da trama.

Ele viveu o personagem a partir do revival da série, em 2005, até o fim da quarta temporada (nesta nova era). Tennant é conhecido como o “décimo doutor”. A produção estreou em 1963 e é um grande sucesso no Reino Unido.

Além do trailer, a emissora divulgou, também, os títulos dos episódios especiais. São eles: o primeiro, “The Star Beast”; o segundo, “Wild Blue Yonder”; e o terceiro e último, “The Giggle”.

Na prévia, Catherine Tate reaparece, ainda, como Donna Noble. A última vez que ela encarou a personagem foi no final da década 2010, durante um especial da produção.

Veja o trailer:

Apesar dos episódios comemorativos, Tennant não deve permanecer muito tempo como Doutor. Ncuti Gatwa, de “Sex Education”, assumirá o papel no início da 14ª temporada. A nova leva de capítulos chegará em novembro deste ano.

A volta do ator tem mão do produtor e showrunner Russell T. Davis, que comandou o revival da produção, e está de volta ao comando da série.

Ainda não se sabe em qual plataforma os episódios especiais serão transmitidos aqui no Brasil. Vale lembrar que por aqui a produção está disponível no catálogo da Globoplay. Porém, a partir deste ano, passa a ser transmitida na Disney+ por conta de um acordo global.

Jonathan Groff e Millie Gibson também estarão na nova temporada. Veja fotos:

 

voltando pra home