Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Globoplay)
(Foto: Reprodução/Globoplay)
televisão

“Dança dos Famosos”: Daiane dos Santos entrega duplo twist carpado em apresentação de funk

É A MULHER! Neste domingo (7), mostrando que não sabe deixar o pódio, a ginasta Daiane dos Santos fez uma apresentação de funk arrebatadora no “Dança dos Famosos”.

A gata, que dançou “Ensaio das Maravilhas”, parceria de Pedro Sampaio com o Bonde das Maravilhas, logo incluiu um duplo twist carpado e foi ovacionada pelo público.​

Com a dupla do dançarino Dani Norton, Daiane conquistou a nota 10 do júri artístico, que contou com Glória Pires e Susana Vieira, que disse: ​”​A gente deve tanto a ela. Hoje ela nos mostrou uma bailarina. Muito obrigada pelo seu talento.”

Enquanto Ana Botafogo definiu a apresentação como “histórica”​​, Carlinhos de Jesus também avaliou a atleta com a nota máxim​a, seguida de um 9.1 do júri técnico​, a maior nota dada por Zebrinha até o momento.

Assista:

Daiane, Carla Diaz e Juliana Alves seguem à​ frente da disputa, enquanto Priscila Fantin, Rafa Kalimann, Heloísa Périssé​ e Gabi Melim estão​ na repescagem.

Na último edição do Dança dos Famosos​, Vitória Estrada levou o primeiro lugar do reality, seguida de Vitão e Ana Furtado.

voltando pra home