Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Daft Punk celebra dez anos de “Random Access Memories” com reedição especial

SAIU!

O Daft Punk, um dos mais icônicos grupos de música pop/eletrônica do mundo, decidiu presentear os fãs com uma edição comemorativa de dez anos do clássico “Random Access Memories”.

Vencedor de 6 prêmios Grammy no ano de 2013, entre eles os de Álbum do Ano e Melhor Álbum de Música Dance/Eletrônica, o projeto ganha agora 9 faixas inéditas e um videoclipe especial para “Infinity Repeating”, comentada parceria com Julian Casablancas (The Strokes). A direção é de Warren Fu.

Prontos para fazer uma grande festa e celebrar seu percurso, encerrado em 2021, o duo francês mostra que seu grande feito, para além da diversidade e cuidado com que criou seus discos, é o fato de permanecer vivo no imaginário e nas pistas.

Gravado no lendário Henson Recording Studios, em Los Angeles, o LP retorna explorando toda uma intimidade criativa. “As letras escritas naquele dia partem da perspectiva pessoal dos colaboradores, especulando como eles se sentiriam no futuro, como se lembrariam desse momento criativo específico, criando assim uma narrativa de nostalgia futura”, diz o comunicado conjunto, emitido no início de 2023.

“Ouvir isso dez anos depois, juntamente com o que resultou do processo criativo que originou cada uma delas, oferece aos ouvintes a sensação de reflexos espelhados em um loop infinito, proporcionando uma visão existencial como se estivesse criando uma cápsula do tempo sônica”.

Vem de play!

voltando pra home