Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Clarice Falcão anuncia single “Chorar na Boate” para junho

FINALMENTE! Clarice Falcão se prepara para lançar o álbum inédito intitulado “Truque” em julho deste ano.

E para abrir os trabalhos musicais e aquecer os fãs com novidades, a cantora anunciou, na tarde desta quinta-feira (25), o single “Chorar na Boate”.

A faixa inédita chegará às plataformas digitais no dia 6 de junho. Cantora, compositora, atriz e roteirista, Clarice recentemente celebrou dez anos do álbum de estreia, “Monomania”, com uma live no Instagram.

Veja a capa do projeto:

O trabalho mais recente de Clarice na música é o LP “Tem Conserto”, lançado em junho de 2019. O terceiro da carreira neste formato, o projeto aborda uma sonoridade eletrônica que passeia pelo indie e synth pop, entremeadas pelo bom-humor e sarcasmo que consagraram Falcão como uma das grandes compositoras de sua geração.

Também produzido por Lucas de Paiva, “Truque” chegará com muitas surpresas, tal qual seu título sugere. A expectativa é de que a artista reflita sobre ilusões, desilusões e os muitos universos imaginários que criamos em nossas cabeças. Canções para dançar sozinho, chorar no banho e fazer péssimas escolhas em boates estão previstas no roteiro.

Em síntese, os fãs terão acesso a um “resumo sonoro” de tudo aquilo já feito na carreira de Falcão, partindo da MPB de rádio de fim de noite em direção às faixas eletrônicas inspiradas na PC Music. Datas de uma turnê também devem ser reveladas em breve.

Até lá… você ouve!

voltando pra home