Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Prime Video / Divulgação)
(Foto: Prime Video / Divulgação)
series

“Citadel”: Prime Video confirma segunda temporada da série com Richard Madden e Priyanka Chopra

Citadel” conquistou a audiência do Prime Video em países como Brasil, Estados Unidos, Itália, África do Sul, Reino Unido e Índia. Diante do sucesso, o serviço de streaming confirmou a segunda temporada da série nesta quinta-feira (25).

“’Citadel’ é um verdadeiro fenômeno global. Nosso objetivo sempre foi criar uma nova franquia com uma história original que atraísse um público maior e internacionalmente mais diverso para o Prime Video”, conta Jennifer Salke, head do Amazon e MGM Studios, em nota à imprensa.

Ela acrescenta: “A grande audiência mundial é prova da visão excepcional de Joe e Anthony Russo, do talento de Richard Madden, Priyanka Chopra Jonas, Lesley Manville e Stanley Tucci, e do trabalho incansável dos times criativos”.

Na produção, a Citadel, agência de espionagem encarregada de garantir a segurança de todas as pessoas, é destruída pelo Manticore, poderoso sindicato responsável por manipular o mundo das sombras. Os agentes Mason e Nadia conseguem escapar com vida, mas têm suas memórias apagadas.

Os dois permanecem escondidos por anos, construindo novas vidas com novas identidades, até Mason ser localizado por um ex-colega da Citadel que precisa de ajuda para impedir que a Manticore estabeleça uma nova ordem mundial. Ele, então, embarca com Nadia em uma missão ao redor do mundo.

Vale lembrar, ainda, que “Citadel” estreou em 28 de abril deste ano. Cinco dos seis episódios da primeira temporada já foram lançados no catálogo do Prime Video, restando apenas o sexto e último para ser lançado nesta sexta-feira (26).

voltando pra home