Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Prime Video / Divulgação)
(Foto: Prime Video / Divulgação)
series

“Caravana das Drags”: Hellena Borgys é a vencedora do reality do Prime Video

Hellena Borgys foi anunciada como a grande vencedora da primeiríssima temporada de “Caravana das Drags”, programa do Prime Video, nesta sexta-feira (26). Depois de percorrer oito cidades brasileiras e viver diferentes desafios, ela recebeu o título de Soberana da Caravana e o prêmio de R$ 150 mil.

A drag queen é uma criação do bailarino, coreógrafo, diretor cênico e maquiador mineiro Uátila Coutinho. O artista dirigiu os shows do Miss Brasil Gay em 2021 e já integrou o elenco de grandes companhias de dança do país, como a São Paulo Cia de Dança, o Grupo Corpo e a Cia de Dança Deborah Colker.

Hellena já prevê o impacto da vitória. “Eu pretendo ter um espaço de arte […] e quero continuar ajudando minha família financeiramente, com as portas que o programa me abrir. Eu não tenho a ambição de ser famosa, quero apenas trabalhar, poder criar mais e ser reconhecida por isso”, contou.

Na primeira temporada de “Caravana das Drags”, apresentada por Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi, dez drag queens viajaram a bordo de um ônibus. Em cada local que desembarcaram, a criatividade e adaptação das competidoras foi posta à prova.

Você acompanhou? Se não, saiba que todos os nove episódios já estão disponíveis exclusivamente no Prime Video.

voltando pra home