Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Fernando Young
Foto: Divulgação/Fernando Young
música

Caetano Veloso lançará documentário em que comenta o disco “Meu Coco”

Via Twitter, o cantor Caetano Veloso anunciou a estreia de um documentário chamado “Caetano Explica ‘Meu Coco'”. Como o próprio nome indica, o projeto se centra em uma entrevista realizada com o também músico Charles Gavin, membro dos Titãs, para uma conversa que aprofunda o processo criativo e tópicos específicos do disco lançado em 2021.

O material estará disponível, gratuitamente, no dia 11 de maio no canal oficial de Caet no YouTube. Ainda não está claro qual será seu tempo de duração.

Em “Meu Coco”, o 26º disco de estúdio do veterano, somos apresentados a uma série de reflexões que perpassam desde o Vale do Silício até o futuro do Brasil, deixado nas mãos de uma geração inteira de Enzos Gabrieis. O material também reverencia a cultura do oriente médio e amizades como Gilberto Gil e Gal Costa (in memorian).

À ocasião da estreia, o Papelpop ouviu e comentou o projeto faixa a faixa. Você pode reler clicando neste link. Pra ouvir “Meu Coco”, que atualmente serve de apoio para uma turnê de mesmo nome, basta dar play!

voltando pra home