A queen vem aí! Nesta quarta-feira (2), após convocar os fãs de Fortaleza para participar das gravações, Pabllo Vittar divulgou em seu Twitter um trecho do videoclipe de “Cadeado”.
A faixa é uma das de maior destaque do álbum “Noitada” e deve ter seu visual divulgado muito em breve. Enquanto isso, os fãs podem se deliciar com o registro de toda a jogação que vai rolar.
Dá uma olhada:
Lançado em 9 de fevereiro, “Noitada” conta com 11 faixas no total. Entre as mais conhecidas pelo público estão “Balinha de Coração”, com Anitta; “AMEIANOITE”, parceria com Gloria Groove; “Descontrolada”, com MC Carol; e “Penetra”, com O Kanalha.
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
Leave a Comment