música

“Cadeado”: Pabllo Vittar mostra os bastidores de novo videoclipe

A queen vem aí! Nesta quarta-feira (2), após convocar os fãs de Fortaleza para participar das gravações, Pabllo Vittar divulgou em seu Twitter um trecho do videoclipe de “Cadeado”.

A faixa é uma das de maior destaque do álbum “Noitada” e deve ter seu visual divulgado muito em breve. Enquanto isso, os fãs podem se deliciar com o registro de toda a jogação que vai rolar.

Dá uma olhada:

Lançado em 9 de fevereiro, “Noitada” conta com 11 faixas no total. Entre as mais conhecidas pelo público estão “Balinha de Coração”, com Anitta; “AMEIANOITE”, parceria com Gloria Groove; “Descontrolada”, com MC Carol; e “Penetra”, com O Kanalha.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

6 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

6 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

6 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

9 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

9 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

11 horas atrás