Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Vitor Eduardo/Ag News; Divulgação/Plantão Festival)
(Foto: Vitor Eduardo/Ag News; Divulgação/Plantão Festival)
famosos

Bruna Marquezine e rapper L7nnon vivem romance há meses, diz colunista

Casal novo na área? Vocês shippam Bruna Marquezine e o rapper L7nnon? Pelo o que está rolando, eles estão vivendo um romance há meses!

Quem afirma isso é o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL. Fontes ouvidas pelo jornalista, em matéria publicada nesta segunda-feira (8), disseram que o lance entre o dois teria começado há um ano e o caso está cada vez mais sério, com os dois se falando com mais frequência.

A publicação diz, também, que a atriz se encantou com o jeito saudável do rapper levar a vida. O cantor carioca não bebe, não fuma e costuma ser “família”.

A voz de “Ai Preto” (2022), no entanto, usou os Stories do Instagram para soltar o que parece ser uma indireta aos rumores. “Daqui a pouco eu vou estar casados e com filhos e só eu não vou saber. Já o que importa é o que vai dar o que falar e não o que de fato é verdade”, escreveu o cantor.

Eita, gente! E agora, será que é verdade? Vocês shippam?

O último romance público da estrela feminina de “Besouro Azul”, da DC Comics, foi Enzo Celulari. Antes dele, a atriz teve um relacionamento bastante longo e turbulento com o jogador Neymar.

Já L7nnon já se relacionou com a modelo Juliana Nalú. A brasileira teve um breve namoro com o rapper Kanye West, no segundo semestre do ano passado

voltando pra home