Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Bom Dia, Verônica”: Rodrigo Santoro e Maitê Proença entram para elenco da 3ª temporada

series
(Foto: Reprodução/YouTube)

Bom Dia, Verônica” vem com TU-DO para mais uma temporada!

Depois da Netflix confirmar uma terceira leva de episódios em abril deste ano, a plataforma divulgou, nesta segunda-feira (8), dois grandes nomes para o elenco da série de ficção nacional: Rodrigo Santoro e Maitê Proença.

No vídeo que o Tudum soltou nesta manhã mostra que Tainá Müller, Reynaldo Gianecchini e Klara Castanho estão em uma reunião de leitura dos roteiros dos novos episódios.

Em uma sala superchique de uma mansão, o trio confraterniza com o retorno dos trabalhos e, do nada, os dois grandes atores entram na sala, para a surpresa geral.

“Bom dia”, diz Rodrigo Santoro — que, recentemente, estreou a série “Wolf Pack“, da Paramount+. Assista:

A Netflix anunciou, também, que as gravações da nova temporada já começaram. Este é o primeiro trabalho de Maitê com a companhia.

Não há uma data de estreia para os novos episódios. Uma foto dos cinco talentos juntos também foi lançada. Veja:

Santoro, Tainá Müller, Reynaldo Gianecchini, Klara Castanho e Maitê Proença. (Foto: Julia Rodrigues/Netflix)

Santoro, Tainá Müller, Reynaldo Gianecchini, Klara Castanho e Maitê Proença. (Foto: Julia Rodrigues/Netflix)

Iniciada em 2020, a trama acompanha uma policial chamada Verônica Torres (Tainá Müller). Em meio às investigações de um predador sexual, ela descobre um casal que tem um segredo terrível e um esquema de corrupção.

Nomes como Reynaldo Gianecchini, Klara Castanho, Camila Márdila, Elisa Volpatto, Juliana Didone, Ester Dias, Eduardo Moscovis, Camila Morgado, Antonio Grassi, César Mello, Sílvio Guindane e Alice Valverde formam o elenco com Müller.

Sem novidades de data de estreia de novos episódios, você pode assistir às duas primeiras temporadas da produção na Netflix.

***

Em dezembro do ano passado, Santoro deu uma entrevista ao Papelpop, durante a CCXP22, para contar novidades de seu personagem na nova série da franquia “Teen Wolf“. Bora rever?

 

voltando pra home