música

Blur anuncia estreia de disco inédito, “The Ballad of Darren”

E AÍ, VEM OU NÃO VEM?

O grupo Blur, envolto em rumores sobre uma possível participação no festival Primavera Sound São Paulo, acaba de anunciar a estreia de um álbum com canções inéditas! “The Ballad of Darren” chega às lojas e plataformas de streaming no dia 21 de julho deste ano e apresenta dez faixas.

No Twitter, a banda divulgou um vídeo em preto e branco em que mostra trechos das gravações. Além disso, uma faixa inédita intitulada “The Narcissist” também foi disponibilizada. Ouça já!

“The Ballad of Darren” é a primeira estreia do Blur desde “The Magic Whip”, LP lançado em 2015. Na estrada há mais de 30 anos, o grupo britânico tem no currículo alguns dos discos de rock alternativo mais bem-sucedidos da história.

São exemplos os álbuns “Parklife”, de 1994, e o projeto autointitulado, por sua vez lançado em 1997. Este último rendeu o clássico “Song 2”, trilha sonora para incontáveis aventuras.

Por ora, o Primavera Sound São Paulo não revelou nomes para o seu lineup. A edição, que acontece nos dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, segue em paralelo às de vizinhos como Colômbia, Paraguai, Argentina e Chile. Novidades devem ser compartilhadas em breve!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

17 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

18 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

21 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

22 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

22 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

22 horas atrás