Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Nick Wall / Netflix / Divulgação)
(Foto: Nick Wall / Netflix / Divulgação)
series

“Black Mirror”: veja título e sinopse de cada episódio da sexta temporada

Nesta quinta-feira (11), a revista americana Entertainment Weekly revelou o título, a sinopse e mais detalhes de cada um dos cinco episódios da sexta temporada de “Black Mirror”. Então, se você está ansioso para o retorno da série, se liga!

1. “Joan is Awful”

“Joan is Awful” é a história de uma mulher comum que fica chocada ao descobrir que uma plataforma de streaming global lançou uma adaptação dramática de sua vida.

Episódio estrelado por Salma Hayek, Annie Murphy, Michael Cera, Rob Delaney, Ben Barnes e Himesh Patel, com direção de Ally Pankiw.

2. “Loch Henry”

Em “Loch Henry”, um jovem casal viaja para uma pacata cidade escocesa para trabalhar em um documentário sobre a natureza. No entanto, eles são atraídos por uma história local que envolve eventos chocantes do passado.

Episódio estrelado por Samuel Blenkin, Myha’la Herrold, Daniel Portman, John Hannah e Monica Dolan, com direção de Sam Miller.

3. “Beyond the Sea”

“Beyond the Sea” se passa em um alternativo 1969, quando dois homens lidam com as consequências de uma tragédia inimaginável em uma missão de alta tecnologia.

Episódio estrelado por Aaron Paul, Josh Hartnett, Kate Mara, Auden Thornton e Rory Culkin, com direção de John Crowley.

4. “Mazey Day”

Em “Mazey Day”, uma estrela problemática é perseguida por paparazzi invasivos enquanto lida com as consequências de um atropelamento.

Episódio estrelado por Zazie Beetz, Clara Rugaard e Danny Ramirez, com direção de Uta Briesewitz.

5. “Demon 79”

“Demon 79” se passa, em 1979, no norte da Inglaterra, onde uma dócil vendedora é informada de que ela deve cometer atos terríveis para evitar um desastre.

Episódio estrelado por Anjana Vasan, Paapa Essiedu, Katherine Rose Morley e David Shields, com direção de Toby Haynes.

Vale lembrar que a nova temporada de “Black Mirror” chega à Netflix em junho, quebrando um hiato de aproximadamente quatro anos. Relembre o teaser da trama abaixo!

voltando pra home