música

Beyoncé: show de Paris tem powerbank descartado e bandeira do Brasil barrada, diz fãs

[ATUALIZAÇÃO às 13h51: diversos fãs já postaram nas redes sociais fotos dentro do estádio em que aparecem com bandeiras do Brasil. Segundo eles, os setores têm equipes de segurança distintas e a proibição pode se tratar de um erro, não uma regra.]

***

Tá rolando um babado no show de Beyoncé em Paris, na França, da “Renaissance World Tour“!

A apresentação está programada para acontecer na noite desta sexta-feira (26), no Stade de France. A arena é um estádio multiuso, localizada na cidade de Saint-Denis, ao norte da capital Paris. Tem capacidade para 80 mil pessoas.

Diversos fãs brasileiros estarão presentes — como sempre! — e relataram problemas.

Segundo relatos, em um dos setores, os pagantes do setor Gold Circle tiveram problemas para entrar com carregadores portáteis. Queen B inimiga das lives agora?

Trazendo para a realidade da maioria dos shows do Brasil, esta parte do estádio é uma espécie de Pista Premium.

O que também está supostamente acontecendo é a proibição da entrada com bandeiras do Brasil. Uma brasileira chamada Patricia Tigre enviou à um portal de fãs da cantora esse relato.

Veja, também:

Os relatos dão conta de afirmar, ainda, que os seguranças do estádio estão pedindo para ler o teor dos cartazes que fãs levaram para a apresentação.

Alguns, inclusive, estão descartados após inspeção. Segundo presentes, os seguranças levavam em conta do tamanho do cartaz, e não o teor escrito. Veja abaixo:

Os shows de Beyoncé na cidade de Paris, na França, costumam ser emblemáticos. Em 2014, ela levou Nicki Minaj e as artistas cantaram juntas pela primeira vez a versão remix da faixa “Flawless”, na “On The Run Tour”, turnê conjunta da estrela com o marido Jay Z.

Especula-se que a Rainha do Pop, Madonna, pode se apresentar com Queen B no show desta sexta-feira (26). Um jornalista chamado Louis Pisano chegou a tuitar sobre a possibilidade, revelando ter informações de bastidores sobre o tópico.

Veja:

Será, gente? Vamos ter que aguardar! A turnê “Renaissance World Tour”, de Beyoncé, tem 40 datas programadas para acontecerem até setembro deste ano, com show final em Nova Orleans, nos Estados Unidos.

Especula-se que a estrela virá ao Brasil em 2024, mas ainda não há informações oficiais.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

KATSEYE prova que Brasil é GNARLY em show de pop redondinho no Lolla

Será que tudo é gnarly? O grupo KATSEYE desembarcou no Brasil pela primeira vez direto…

6 horas atrás
  • música

De volta ao Lolla BR, Lorde leva fãs ao delírio e mostra por que é um grande acerto em festivais

No palco secundário do Lollapalooza Brasil 2026, no Autódromo de Interlagos, na noite deste domingo…

6 horas atrás
  • música

Djo, de “Stranger Things”, assume aura de rockstar em estreia no Brasil

Se alguém ainda tinha dúvidas de que Joe Keery sabia sustentar um alter ego musical,…

9 horas atrás
  • música

Addison Rae transforma o sonho da estrela pop em realidade no Lollapalooza Brasil

Muitos que estavam no Lollapalooza fora da bolha das novas princesas do pop devem ter…

10 horas atrás
  • música

Chappell Roan se pronuncia sobre polêmica com enteada de Jorginho Frello: “Não odeio crianças”

Chappell Roan se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o jogador do Flamengo, Jorginho Frello, e…

19 horas atrás
  • música

Marina celebra 16 anos de carreira resgatando favoritos dos fãs em show humilde, mas muito energético, no Lollapalooza

Hoje teve Marina no Lollapalooza e é a terceira vez dela no festival. Há dezoito…

19 horas atrás