música

Beyoncé: show de Paris tem powerbank descartado e bandeira do Brasil barrada, diz fãs

[ATUALIZAÇÃO às 13h51: diversos fãs já postaram nas redes sociais fotos dentro do estádio em que aparecem com bandeiras do Brasil. Segundo eles, os setores têm equipes de segurança distintas e a proibição pode se tratar de um erro, não uma regra.]

***

Tá rolando um babado no show de Beyoncé em Paris, na França, da “Renaissance World Tour“!

A apresentação está programada para acontecer na noite desta sexta-feira (26), no Stade de France. A arena é um estádio multiuso, localizada na cidade de Saint-Denis, ao norte da capital Paris. Tem capacidade para 80 mil pessoas.

Diversos fãs brasileiros estarão presentes — como sempre! — e relataram problemas.

Segundo relatos, em um dos setores, os pagantes do setor Gold Circle tiveram problemas para entrar com carregadores portáteis. Queen B inimiga das lives agora?

Trazendo para a realidade da maioria dos shows do Brasil, esta parte do estádio é uma espécie de Pista Premium.

O que também está supostamente acontecendo é a proibição da entrada com bandeiras do Brasil. Uma brasileira chamada Patricia Tigre enviou à um portal de fãs da cantora esse relato.

Veja, também:

Os relatos dão conta de afirmar, ainda, que os seguranças do estádio estão pedindo para ler o teor dos cartazes que fãs levaram para a apresentação.

Alguns, inclusive, estão descartados após inspeção. Segundo presentes, os seguranças levavam em conta do tamanho do cartaz, e não o teor escrito. Veja abaixo:

Os shows de Beyoncé na cidade de Paris, na França, costumam ser emblemáticos. Em 2014, ela levou Nicki Minaj e as artistas cantaram juntas pela primeira vez a versão remix da faixa “Flawless”, na “On The Run Tour”, turnê conjunta da estrela com o marido Jay Z.

Especula-se que a Rainha do Pop, Madonna, pode se apresentar com Queen B no show desta sexta-feira (26). Um jornalista chamado Louis Pisano chegou a tuitar sobre a possibilidade, revelando ter informações de bastidores sobre o tópico.

Veja:

Será, gente? Vamos ter que aguardar! A turnê “Renaissance World Tour”, de Beyoncé, tem 40 datas programadas para acontecerem até setembro deste ano, com show final em Nova Orleans, nos Estados Unidos.

Especula-se que a estrela virá ao Brasil em 2024, mas ainda não há informações oficiais.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Os Corretores”: Divulgada imagem do novo filme protagonizado por Fernanda Torres

Vai emocionar! A Conspiração Filmes anunciou o encerramento das filmagens de “Os Corretores” e celebrou…

5 minutos atrás
  • televisão

Flávia Alessandra é escalada para a próxima novela das 21h da Globo, diz colunista

ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…

2 horas atrás
  • famosos

Rob Reiner e Michele Reiner são encontrados mortos em casa em possível homicídio

O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…

3 horas atrás
  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

17 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

1 dia atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

2 dias atrás