Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Bel-Air”: 2ª temporada da série inspirada em “Um Maluco no Pedaço” estreia nesta quarta (31)

series
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O príncipe está voltando! Nesta quarta-feira (31), estreia com exclusividade na Star+ a segunda temporada de “Bel-Air”, produção inspirada em “Um Maluco no Pedaço” (1990).

Os novos capítulos continuam a acompanhar de uma forma dramática a visão da jornada de mudança de vida do protagonista Will (Jabari Banks).

Das ruas do oeste da Filadélfia, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo, encontrando novos desafios e preconceitos em um mundo de riqueza e aspiração na casa de seus parentes em um dos lugares mais ricos de Los Angeles.

Agora, Will e a família Banks começam a ver como seus sonhos podem estar em desacordo com o mundo de Bel-Air. Ao saírem de suas respectivas normas, cada personagem avalia os saltos que darão para encontrar o sucesso pessoal.

A nova leva de episódios contam, também, com personagens inéditos. A atriz Tatyana Ali, famosa por interpretar Ashley Banks em Um Maluco no Pedaço (1990), se junta ao elenco da série como Senhorita Hughes, uma professora de Literatura Inglesa.

Todas os episódios da segunda temporada de “Bel-Air” estreia nesta semana. A primeira temporada já está no catálogo do Star+ para você maratonar!

 

voltando pra home