música

Bebe Rexha canta “Satelitte” vestida de maconha na TV norte-americana

Alô, Ludmilla! Temos companhia! Na madrugada desta terça-feira (2), Bebe Rexha foi a grande atração musical do programa de Jimmy Kimmel, na TV norte-americana.

Convidada para cantar “Satellite”, faixa em parceria com Snoop Dogg, ela apareceu vestida de maconha e se divertiu horrores. Que brisa, em? Dá uma olhada:

No clipe da faixa, a artista é surpreendida pela aparição do rapper e revela sua vontade de viajar para o espaço. Com sua fiel escudeira em mãos, Snoop dá um trago e a animação toma conta do clipe. Confira:

“Bebe”, o terceiro álbum de estúdio da norte-americana, foi lançado em abril deste ano e conta com títulos como “Hearts Wants What It Wants”, “Call On Me”, “Seasons” em parceria com Dolly Parton, além de “Satellite”, com Snoop Dogg.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

O rei da comédia! Jack Black volta em cartaz com “Anaconda” e listamos os melhores filmes do ator

Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…

38 minutos atrás
  • música

Alok e Gilberto Gil unem tradição e música eletrônica em novo EP

O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…

2 horas atrás
  • famosos

Claudia Leitte é alvo de ação do MP por mudança em letra de “Caranguejo” e pode pagar indenização de R$ 2 milhões

Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…

2 horas atrás
  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

5 horas atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

6 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

6 horas atrás