Alô, Ludmilla! Temos companhia! Na madrugada desta terça-feira (2), Bebe Rexha foi a grande atração musical do programa de Jimmy Kimmel, na TV norte-americana.
Convidada para cantar “Satellite”, faixa em parceria com Snoop Dogg, ela apareceu vestida de maconha e se divertiu horrores. Que brisa, em? Dá uma olhada:
No clipe da faixa, a artista é surpreendida pela aparição do rapper e revela sua vontade de viajar para o espaço. Com sua fiel escudeira em mãos, Snoop dá um trago e a animação toma conta do clipe. Confira:
“Bebe”, o terceiro álbum de estúdio da norte-americana, foi lançado em abril deste ano e conta com títulos como “Hearts Wants What It Wants”, “Call On Me”, “Seasons” em parceria com Dolly Parton, além de “Satellite”, com Snoop Dogg.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment