Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Bedroom / Divulgação)
(Foto: Bedroom / Divulgação)
música

Arlo Parks estreia “Pegasus”, nova parceria com Phoebe Bridgers

Nesta quarta-feira (10), a artista britânica Arlo Parks entregou a penúltima amostra do álbum “My Soft Machine” antes de seu lançamento em 26 de maio. Ela liberou “Pegasus”, uma balada delicada em colaboração com Phoebe Bridgers, agora.

“‘Pegasus’ é sobre experimentar o calor e a leveza de um amor bom pela primeira vez. Ela também explora como a ausência do caos e a presença de uma conexão real podem ser um pouco aterrorizantes depois de um longo tempo sem isso”, explicou a própria Parks em nota.

O single veio com um videoclipe dirigido por Bedroom, que já trabalhou com a cantora e compositora em “Blades” e “Too Good”. O registro audiovisual trouxe uma paisagem desértica, que sempre teve um lugar especial no coração de Parks.

“Filmes como ‘Gerry’, ‘My Own Private Idaho’ e ‘Paris, Texas’ usam o deserto como seu próprio personagem, representando o isolamento, a nostalgia e a jornada para um lugar fora de você. Bedroom fez um trabalho incrível ao mesclar paisagens surreais com intimidade real”, comentou a estrela.

Confira:

voltando pra home