Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube
famosos

Anitta detalha encontro com Beyoncé, café com Jay Z e novo álbum

A mulher está barbarizando! Nesta terça-feira (17), foi ao ar a entrevista de Anitta no “Quem Pode, Pod”, videocast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Na entrevista, a cantora fala sobre um encontro com Beyoncé, café com Jay-Z e entrega detalhes do novo álbum.

Ao ser questionada sobre seus encontros com pessoas famosas, Anitta revela que ​”​tremeu” ao conhecer Beyoncé, na mais recente cerimônia do Grammy. “Eu fiquei demorando para entender. Eu olhava para fora, olhava para mim. Veio um flash da minha vida inteira na minha cabeça”, disse.

Ela ainda conta que pela empresa que agencia sua carreira fazer parte da Roc Nation, a gravadora de Jay-Z, ela já teve alguns encontros de negócios com o rapper. Veja o que ela disse:

Durante a mesma entrevista, a malandra recebeu uma ligação muito importante, em que é informada sobre uma parceria fechada com uma grande artista feminina. Anteriormente, Anitta revelou o desejo de gravar com Ariana Grande, Dua Lipa, Doja Cat e mais. Será que vem aí, em? Olha só:

E por falar em música nov​a, ela entrega novos detalhes sobre seu próximo álbum de estúdio, que será o primeiro lançamento pela Republic Records, sua nova gravadora.​ A voz de “Versions Of Me​” revelou ter três videoclipes gravados e que todas as faixas serão em portugues e espanhol, exaltando a cultura brasileira.

Dá uma olhada:

A malandra ainda revelou que a sua parceria dos sonhos, atualmente, é gravar com​ o duo AnaVitória. Além disso,​ ela disse que está focando em sua carreira de atri​z e que sua participação em “Elite”, da Netflix, serviu como uma escola.

No entanto, ela avisa ao público para não criar muitas expectativas sobre o seu papel e performance, já que está apenas começando. Abaixo, você pode assistir ao episódio completo.

Confira:

voltando pra home