Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução
famosos

A fila andou: Jojo Todynho surge de mãos dadas com novo boy

Ela é a maior, né? Como pode!

Ao que tudo indica, a fila de Jojo Todynho andou e ela está muito feliz! Na fim da tarde desta segunda-feira (15), a cantora e empresária postou um vídeo em seu Stories, no Instagram, em que ela apareceu de mãos dadas com um novo amor.

Nas imagens, só é possível ver o braço tatuado do companheiro. O vídeo é embalado com a faixa “Insônia“, de Ludmilla e Marília Mendonça. A canção integra o álbum “Numanice #2” da cantora carioca.

O nome do novo romance de Jojo Todynho foi dado pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles. No último fim de semana, em que foi comemorado o Dia das Mães, o jornalista relatou que a funkeira levou seu novo amado, o carioca Renato Santiago, para conhecer sua avó materna.

Veja o vídeo:

A cantora teve sua vida amorosa no foco da mídia durante o ano passado, após o turbulento e breve casamento com o militar Lucas Souza.

A relação durou cerca de dez meses, com uma cerimônia celebrada em janeiro de 2022 e idas e vindas do casal em meados de outubro do mesmo ano — com direito a muita lavação de roupa suja nas redes sociais.

 

voltando pra home