Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Viola Davis diz que tem vontade de fazer filme de zumbis

cinema
(Divulgação)
(Divulgação)

Em entrevista ao site IndieWire publicada nesta terça-feira (26), a atriz Viola Davis afirmou que seu próximo papel dos sonhos seria em um filme de zumbis. E aí, você aprova?

“Tem muita coisa que ainda não fiz na minha carreira. Adoraria fazer um filme de invasão zumbi. Agora, vou te dizer que durante as gravações não sei se conseguiria diferenciar o real da ficção porque se alguém estivesse correndo pra mim como um zumbi… nem sei o que faria. Você pode ouvir algumas historias por aí, mas quero minha versão de “Invasão Zumbi”. Quero lutar com eles, é isso o que eu quero fazer”.

Davis foi homenageada à ocasião na 48ª Annual Chaplin Gala, o mais importante evento beneficente do cinema norte-americano.

O trabalho mais recente da atriz é o longa “Mulher Rei”, que chegou aos cinemas em setembro de 2022 e lhe rendeu uma indicação ao BAFTA de Melhor Atriz. O enredo vem inspirado nos eventos ocorridos no Reino do Daomé, um dos estados mais poderosos da África nos séculos XVIII e XIX.

Na trama, conhecemos os dilemas de Nanisca (Viola Davis), general da unidade militar feminina, e sua nova recruta, Nawi (Thuso Mbedu), que se juntam para acabar os inimigos que violaram a honra do povo, escravizando-os e destruindo toda a região.

voltando pra home