Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Veja quem estará com Mano Brown na 4ª temporada do “Mano a Mano”

podcast
(Foto: Divulgação/Spotify)
(Foto: Divulgação/Spotify)

O Spotify confirmou, nesta quinta-feira (2), a quarta e nova temporada do podcast Original Spotify “Mano a Mano“, apresentado pelo lendário rapper Mano Brown.

A nova leva de episódios seguirá com estreias semanais e estão programados, inicialmente, 16 conversas inéditas. A primeira delas vai ao no dia 27 de abril, semana que vem.

Entre os convidados já confirmados, estão a atriz e apresentadora Regina Casé, o estudante e youtuber Thiago Torres, conhecido como Chavoso da USP, o militante Galo de Luta, conhecido por defender a causa dos motoboys, e o humorista Marcelo Adnet.

Nesta temporada, os ouvintes do podcast vão poder interagir com a equipe do programa enviando comentários. Ao final de cada episódio, áudios da audiência de até 60 segundos farão parte do capítulo. As informações sobre como enviar o áudio estarão disponíveis nas descrições no seu player.

“Mano a Mano” é um produto de áudio bastante aclamado no Brasil, atualmente. Em 2022, foi o terceiro podcast mais escutado na retrospectiva da plataforma e recebeu o prêmio APCA na categoria de Melhor Podcast, em fevereiro deste ano.

voltando pra home