Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
games

Valorant ganha bar temático em bairro boêmio de São Paulo; saiba mais

Em um dos bairros mais boêmios de São Paulo, a cervejaria Heineken, em parceria com as Agências Le Pub, 3C Gaming e Red Door Agency, abriu o Icebox Bar. O espaço aberto ao público adulto foi criado com inspiração no jogo Valorant, da Riot Games.

A ativação faz parte da campanha 360° “Nem toda rodada é lá fora” da marca, desenvolvida com o objetivo principal de contribuir para a quebra do estereótipo que envolve os jogos online como uma atividade social.

A estrutura do bar, semelhante a contêineres do mapa Icebox, um dos mais famosos do jogo, ocupa um espaço de três andares na Vila Madalena, zona Oeste de São Paulo, e tem capacidade para receber cerca de 250 pessoas por dia.

Ao entrar, o visitante se depara com o cenário que simula um porto congelado, formado por vários elementos que remetem ao mapa do game, como grafites e sprays dos agentes e até mesmo caixas de radianita, além de telões que transmitem trechos do jogo. Logo após passar pelo lobby, eles acessam a principal área de socialização da experiência: o bar.

O cenário é formado por um pórtico com a simulação de uma fenda temporal, que faz parte da história do mapa, junto com elementos que constroem o ambiente ideal para as pessoas sentarem e interagirem.

No segundo andar, fica a Arena 5×5, inspirada nas arenas oficiais do VCT. No entorno, o espaço de convivência, inspirado na cozinha do Icebox, na qual os visitantes poderão acompanhar o andamento das partidas, pontuação e rankings. O ambiente tem ainda estúdio para as lives que serão realizadas por um squad de influenciadores e streamers.

No rooftop, espaço com vista privilegiada, fica a pista comandada por DJs e um bar imersivo que leva os clientes diretamente para uma área inspirada no mapa, que vai funcionar também como um ponto de encontro de cosplays.

Serviço – Heineken 0.0 Icebox Bar
Funcionamento: 31 de março a 23 de abril
Horário: Sextas-feiras – 17h às 22h // Sábados, domingos e feriados – 15h às 22h
Endereço: rua Aspicuelta, 322, Alto de Pinheiros, São Paulo, SP

voltando pra home