Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Eduardo Martins / AgNews)
(Foto: Eduardo Martins / AgNews)
música

Último show de Gal Costa é revisitado em coletânea ao vivo do Coala Festival

Os idealizadores do Coala Festival resolveram dar aos fãs um presente. Reunindo registros icônicos extraídos das apresentações que ocorreram em 2022, em sua mais recente edição, o evento liberou, em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (6), o disco “Ao Vivo no Coala Festival 2022”.

São 12 faixas que navegam por entre as sonoridades dos grandes ícones que subiram ao palco, entre eles Gal Costa, que realizou ali o último show da carreira. Ao lado de Tim Bernardes e Rubel, a musa da Tropicália interpretou entre outros hits a faixa “Tigresa”, composição do amigo Caetano Veloso.

“Gal está entre as maiores cantoras do Brasil e do mundo, é fundamental na nossa música e teve uma imensa contribuição para o imaginário popular brasileiro. É quase inacreditável que o último show dela tenha sido no Coala; foi um show lindo, potente, eterno para todos que estavam lá. Ter esse registro é uma grande honra e faz com que, de certa forma, essa edição do Coala também seja eternizada”, disse em nota Fernanda Pereira, diretora geral do evento.

Integram ainda a tracklist “Um Índio”, na voz de Maria Bethânia; “Baby 95”, de Liniker; “Garota de Ipanema”, cantada por Gilberto Gil e a neta, Flor Gil; “Açaí”, de Djavan; “Por Supuesto”, de Marina Sena; “Girassol”, de Alceu Valença; “Maresia”, de Rachel Reis, “Bombinha”, de Juliana Linhares e Chico Chico; “Planos”, do rapper BK’; “Lua Comanche”, do grupo Bala Desejo; e “Cifrão In Pé”, de Nego Bala.

Ouça agora mesmo!

Comeback

Em 2023, o Coala celebra no mesmíssimo Memorial da América Latina sua nona edição. Realizada entre os dias 15 e 17 de setembro, a festa recebe (até o momento) grandes parcerias em cena.

São elas OlodumBaiana, encontro percussivo entre Olodum e BaianaSystem, pela primeira vez em São Paulo; Novos Baianos, que celebram 50 anos de banda; e os encontros de Angela Ro Ro com Letrux e Fafá de Belém com Johnny Hooker.

Mais informações, sobretudo a respeito dos ingressos, podem ser obtidas no link.

voltando pra home