Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
series

“Três Espiãs Demais” vai ganhar revival e sétima temporada

Um clássico das animações, “Três Espiãs Demais” ganhará mesmo um revival pelas mãos da Warner Bros. Um comunicado oficial foi emitido pelos estúdios confirmando a aquisição dos direitos de animação e a retomada de suas aventuras.

Em sua sétima temporada, a trama deve acompanhar as agentes secretas Sam, Alex e Clover em uma nova cidade, onde vilões ainda mais poderosos as aguardam.

“A nova série permanecerá fiel aos elementos clássicos que a tornaram um projeto tão popular, mas foi atualizada com amor para um novo público, refletindo os desafios modernos enfrentados tanto por alunos do ensino médio, quanto por agentes secretos”, afirmou o produtor e CEO Benoît di Sabatino em nota compartilhada na página oficial da empresa responsável pela distribuição da animação, a francesa Banijay Kids & Family.

Nomes escolhidos para a dublagem ou mesmo detalhes sobre outros personagens como Mandy e Charlie não foram revelados até o momento.

A estreia está prevista para o ano de 2024 e deve ocorrer, ao menos nos Estados Unidos, pelo Cartoon Network. Somente depois é que países da Europa, Oriente Médio, África e América Latina devem receber os episódios por intermédio da plataforma Max.

voltando pra home