Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
famosos

Titi Müller e Marimoon revelam que já ficaram: “É mais sobre a nossa amizade”

Em entrevista ao colunista Fefito, do portal UOL, as apresentadoras Marimoon e Titi Müller assumiram que já ficaram. Estrelas da última fase da MTV Brasil (1990-2013), ambas se tornaram grandes amigas e lançam, na próxima quinta-feira (27), um podcast chamado “Acessíveis“. O projeto recebe convidados semanalmente para conversas sem filtros.

“É verdade, a gente já fez uma farra numa balada faz bastante tempo. Mas ficamos tão amigas que não tem clima para continuar algo que não seja clima de festa. A Mari já namorou meninas, eu já fiquei com mulher, mas é mais sobre a nossa amizade. Tem um momento em que você vira quase irmã da pessoa. Ela é uma mulher gata, gostosa, me apaixono por ela todos os dias, mas, sim, já ficamos”, disse Titi.

A dupla falou, também, sobre a escolha de temas para o programa, que deve se centrar em assuntos mais atuais, equilibrando pautas sérias com leveza.

“Todo mundo envelheceu 10, 12 anos com a gente. Seguiremos como na época da MTV quando a gente sempre conseguiu linkar assuntos leves com assuntos profundos. A gente alterna rápido e fácil. E esses assuntos estão muito eminentes tanto no nosso universo quanto no mundo. Acho que agora todo mundo está com mais sede para o debate”, disse Marimoon.

“A gente foi jogando temas numa nuvem e convidados que a gente gostaria de entrevistar, mas claro que tem questões de agenda, mas a gente vai tratar de assuntos que a gente gostaria de falar se estivéssemos jantando juntos”, explicou Titi. “Relação com a internet, com a fama, saúde mental, relação com o trabalho. O primeiro programa com o Didi foi bem para fofocar mesmo, botar o assunto em dia”.

Durante a última edição do Prêmio Multishow, em 2022, a mãe do Benjamin passou pelo red carpet da premiação e adiantou um pouco mais do que esperar deste projeto ao Papelpop.

“Ao contrário daquele reencontro meio deprê do ‘Sex and the City’, esse vai ser muito alto astral”, disse. Assista aqui:

voltando pra home