TALENTO!
Em entrevista ao site Collider, o diretor James Mangold afirmou que o ator Timothée Chalamet vai mergulhar de cabeça na interpretação que fará de Bob Dylan em sua cinebiografia. Segundo ele, o ator vai soltar o gogó e cantar as faixas do prêmio Nobel de literatura.
Mesmo sem dar detalhes dos trabahos de pré-produção, Mangold foi enfático ao responder “Claro!”. Assista!
Anunciado em 2020, o longa-metragem deve percorrer toda a jornada do músico, desde seu debut ainda nos anos 1960, quando era um recém-chegado à cidade de Nova York. Até o momento, ainda de acordo com o site, o plano é dar início às filmagens no próximo mês de agosto.
Uma das maiores estrelas populares de todos os tempos, Bob Dylan revolucionou a música internacional ao promover uma fusão entre o rock e o folk. Em 2016, ele venceu o Prêmio Nobel de Literatura pelo conjunto de sua obra, “por ter criado novas expressões poéticas dentro da grande tradição da canção americana”.
Também em 2020, chegou às plataformas de streaming o disco “Rough and Rowdy Ways”, projeto majoritariamente aclamado pela crítica.
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment