Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação; Beau Grealy; Divulgação)
(Foto: Divulgação; Beau Grealy; Divulgação)
música

Tiësto enaltece a Fórmula 1 em álbum inédito com Ava Max e Charli XCX

Essa é só pras aceleradas! Um dos mais conhecidos DJs e produtores de música eletrônica do mundo, Tiësto estreou um projeto inédito — e muito aguardado! — na última sexta-feira (21).

O álbum tido como “conceitual” chama-se “DRIVE” e vem com o intuito de homenagear a Fórmula 1 a partir da sonoridade emprestada dos grandes prêmios ao redor do mundo todo que invadiram as doze faixas.

O holandês não está sozinho nessa: para os vocais, ele convocou um time de peso. Entre os nomes, estão as kingas Ava Max, Karol G, Tate McRae e Charli XCX, além do lendário quarteto Black Eyed Peas.

“O álbum é algo que qualquer um pode curtir na pista de dança, na academia, em um passeio de carro, em qualquer lugar ou a qualquer momento em que esteja procurando sons e energia incríveis. Ver o quanto todo mundo está amando a sequência de singles foi incrível, e foi incrível montar o álbum completo” — Tiësto

A capa do álbum foi inspirada no Grande Prêmio de Mônaco de 2004, em que um diamante de mais de 200 mil dólares, fixado na frente de um carro de corrida, desapareceu.

O lead-single é a primeira faixa do projeto, “All Nighter”, que estreou um videoclipe surrealista no canal do artista no YouTube. Veja:

Confira a tracklist completa de “DRIVE”:

1. All Nighter
2. The Motto with Ava Max
3. 10:35 with Tate McRae
4. The Business
5. Chills (LA Hills) with A Boogie With Da Hoodie
6. Hot In It with Charli XCX
7. Pump It Louder with Black Eyed Peas
8. Learn 2 Love
9. Don’t Be Shy with Karol G
10. Bet My Dollar with Freya Riding
11. Back Around with AR/CO
12. Lay Low

Ouça aqui:

voltando pra home