A Netflix liberou, nesta segunda-feira (24), um pôster inédito da terceira temporada de “The Witcher“. No clique, os personagens Geralt, Ciri e Yenner aparecem apoiando um ao outro em um momento que parece revelar grande tensão.
A plataforma também deu a entender que um novo trailer deve chegar na terça (25). Se liga!
Por enquanto, ainda não há data de estreia prevista. No enredo, um mutante caçador de monstros sai embrenhando-se por entre batalhas turbulentas em que as pessoas podem ser mais perversas do que as criaturas selvagens.
O roteiro é baseado no trabalho homônimo do escritor polonês Andrzej Sapkowski e seu protagonista, Geralt de Rivia, veja só, ganhou notoriedade no Brasil antes por conta de sua presença em jogos de videogame.
A presente temporada também será a última do ator Henry Cavill interpretando de Rivia, papel que assume desde o lançamento, em 2019. Na quarta temporada, a função será assumida por Liam Hemsworth.
As três primeiras levas de episódio, você já sabe, estão disponíveis na Netflix.
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment