Na manhã desta terça-feira (25), a Netflix anunciou a divisão da terceira temporada de “The Witcher” em dois volumes. Um estreia em 29 de junho deste ano, o outro, em 27 de julho.
As datas de lançamento vieram acompanhadas de um teaser dos novos episódios, entregando os primeiros vislumbres das aventuras e dos perigos que aguardam o trio Geralt (Henry Cavill), Ciri (Freya Allan) e Yennefer (Anya Chalotra).
Agora, Geralt deve manter Ciri escondida enquanto monarcas, magos e monstros do Continente competem para capturá-la. O bruxão está determinado a proteger sua família recém-reunida contra todos que ameaçam destruí-la.
Confere aí:
Vale lembrar que a terceira é a última temporada de Cavill como Geralt. O ator renunciou à série em outubro de 2022, quando estava previsto para retornar ao universo DC como Superman, e passou o personagem para Liam Hemsworth.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment