Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)
series

“The White Lotus”: Natasha Rothwell pode retornar na terceira temporada

Um rosto familiar deve aparecer na terceira temporada de “The White Lotus”. De acordo com as pessoas próximas à produção, ouvidas pela revista Variety, Natasha Rothwell retorna como Belinda Lindsey na nova leva de episódios da série da HBO.

A personagem foi introduzida na primeira temporada, sendo a gerente do spa da propriedade The White Lotus no Havaí. Ela se aproximou de Tanya McQuoid, hóspede rica do resort que foi interpretada por Jennifer Coolidge, e recebeu promessas de investimento para abrir seu próprio consultório.

Os detalhes da nova trama seguem sob sigilo, mas o criador, roteirista, diretor e produtor da série, Mike White, já indicou “uma visão satírica e engraçada da morte, da religião e da espiritualidade oriental”. Essa premissa pode estar alinhada com Belinda devido ao seu trabalho com bem-estar.

Tudo acontece em um The White Lotus, mantendo a tradição das temporadas passadas. Ainda segundo a Variety, depois do Havaí e da Sicília servirem como locações, o resort de luxo e paradisíaco da vez está localizado na Tailândia.

Por ora, Rothwell é a única integrante do elenco original a retornar na terceira temporada, assim como Coolidge foi na segunda, e os novos atores ainda não foram divulgados. A estreia já deve acontecer na Max, plataforma que une HBO Max e Discovery+, mas ainda não tem uma data definida.

voltando pra home