Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Thaila Ayala e Renato Góes dão à luz Teresa, segunda filha do casal

NASCEU!

Os atores Thaila Ayala e Renato Góes usaram seus perfis no Instagram para anunciar neste domingo (16) a chegada da filha Tereza, a caçula do casal. Eles também são pais de Francisco, que nasceu em dezembro de 2021.

“Família completa, meu milagre nasceu!”, escreveu a artista, emocionada. Na foto, ela aparece ao lado do bebê e do marido. “Você é o nosso grande milagre, mamãe. Obrigado por tanto”, respondeu Góes nos comentários.

A palavra milagre foi utilizada com propósito. Durante a gestação de Francisco, Ayala descobriu ser portadora da síndrome de HELLP, uma complicação grave que eleva a pressão arterial de gestantes e se desenvolve, usualmente, após a 37ª semana. Em seu perfil no Instagram, ela relatou os momentos delicados que viveu.

“Gestar nunca foi um mar de rosas, muito pelo contrário. Eu nunca estive plena e completamente feliz”, disse. “Eu tive doenças reais, que tornaram o processo de gestar muito mais complicado. Eu fui julgada e questionada inúmeras vezes. (…) Tive que escolher quem salvaria, se desse pra eu salvar”.

voltando pra home