Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

Tem trailer novo do faroeste queer do Almodóvar com Ethan Hawke, Pedro Pascal e Manu Ríos!

MINHA NOSSA!

Foi liberado na manhã desta quarta-feira (26) um novo trailer do curta-metragem “Strange Way of Life“. Estrelado por Pedro Pascal e Ethan Hawke, o projeto tem direção do renomado Pedro Almodóvar e conta a história de dois cowboys que, após anos de separação, se reencontram e despertam novamente a chama da paixão.

Na prévia podemos ver o desenrolar dessa relação, que começa de forma despretensiosa e traz, ao seu tempo, um cuidado, um interesse e uma cumplicidade entre as partes que, ao menos a princípio, seriam absolutamente inesperados.

A dupla não se intimida na hora de lutar em defesa de suas vidas. Assista abaixo!

Com estreia prevista para o próximo mês de maio no Festival de Cinema de Cannes, na França, o material chegará ao streaming na sequência pela plataforma MUBI. Uma data, por enquanto, ainda não foi definida.

Este é o segundo filme de Almodóvar narrado em inglês. Dois anos antes, ele estreou também em Cannes a produção “A Voz Humana”, inspirada em um monólogo de Jean Cocteau e estrelada por Tilda Swinton.

“Estranha Forma de Vida”, que obtém seu título a partir de um fado da cantora Amália Rodrigues, tem trilha sonora de Alberto Iglesias e figurinos Saint Laurent por Anthony Vacarello, também produtor associado do projeto. O elenco inclui ainda os atores Jason Fernández, José Condessa, George Steane e Manu Ríos, além de Pedro Casablanc e Sara Sálamo.

voltando pra home