Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
música

Taylor Swift enfrenta dificuldades para trazer a “The Eras Tour” a América Latina, diz jornal

Eita! De acordo com o jornal chileno Latercera, em uma matéria publicada nesta segunda-feira (24), Taylor Swift estaria enfrentando problemas para trazer a era “The Eras Tour” aos países da América Latina.

O periódico revelou que diversas empresas dos países que formam o grupo iniciaram negociações— sem sucesso, até o momento — para trazer a loirinha, apostando na capacidade dos swifties em lotar estádios.

A grande estrutura que Swift carrega, além do alto custo cobrado por cada show (cerca de U$2 milhões) seriam os motivos que impossibilitam a vinda da cantora. No entanto, a reportagem afirma que apenas o Brasil e México são alternativas viáveis.

Será que os humilhados serão exaltados?

The Eras Tour

Com cerca de três horas de duração e 44 músicas na setlist, a “The Eras Tour” contempla todos os dez álbuns da carreira de Taylor Swift, que vem regravando toda sua discografia para recuperar os direitos sobre a sua música.

Até o momento, os fãs já puderam ouvir as novas versões dos álbuns “Fearless” e “Red”, que chegaram em abril e novembro de 2021, respectivamente, sob o selo “Taylor’s Version”.

O início da turnê aconteceu nos Estados Unidos, na cidade de Glendale, em março deste ano. Com novas datas a serem divulgadas, até o momento, os shows estão programados até agosto deste mesmo ano.

Os atos de abertura são feitos por grandes nomes da música atual, como Paramore, Haim, Phoebe Bridgers, Beabadoobee, Girl in Red, Muna, Gayle, Gracie Abrams e Owenn.

voltando pra home