A vindoura quinta temporada de “Stranger Things” pode até ser a última, mas a Netflix está empenhada em transformar a série em uma franquia. A gigante do streaming agora promete uma animação ambientada no mesmo universo da produção.
Quem está desenvolvendo o projeto animado é Eric Robles e sua equipe da Flying Bark Productions, mas os próprios criadores de “Stranger Things”, os irmãos Matt e Ross Duffer, também estão envolvidos. Eles integram a equipe de produtores executivos com Shawn Levy e Dan Cohen.
“Sempre sonhamos com ‘Stranger Things’ no estilo dos desenhos animados das manhãs de sábado que crescemos amando. Ver esse sonho sendo realizado foi absolutamente emocionante”, disseram os Duffer em nota enviada à Variety.
Os irmãos acrescentaram: “Não poderíamos estar mais impressionados com o que Eric Robles e sua equipe criaram – os roteiros e as artes são incríveis e mal podemos esperar para compartilhar mais com vocês! A aventura continua…”.
Vale lembrar que a quinta e última temporada da série original ainda não tem uma data de lançamento definida na Netflix. No entanto, há algumas semanas, o ator David Harbour afirmou que as gravações começam em junho.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment